Todas nossas entregas são feitas através dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), através da modalidade PAC, SEDEX ou eSEDEX (Quando disponível em algumas regiões).
Os pedidos feitos até as 23:59 são enviados a agência dos Correios que a Shoe Company possui contrato, e é feita após 13:00 do dia útil seguinte (Segunda a Sexta).
O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios, bem como os prazos para entrega. A Shoe Company não possui interferência no transporte dos produtos a partir da entrega dos mesmos aos Correios, não sendo responsável por eventual demora nesse processo.
Os pedidos seguirão com código de rastreamento que são enviados automaticamente após a postagem, diretamente no email indicado no cadastro pelo cliente.
Não é possível agendar a entrega dos Correios. Acompanhe o rastreamento pelo site dos Correios em http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Reenvios por endereço incorreto, incompleto ou destinatário ausente só serão despachados novamente caso se pague um novo frete.
ATENÇÃO:
- Não possuímos loja física, portanto não é possível retirar em um local.
- Não fazemos entregas pessoalmente em estações de Metrô, Shopping Centers e praças públicas.